Melhores presentes para os Namorados


Melhores frases para o Dia dos Namorados
Você está sempre ao meu lado, me enche de felicidade, divide comigo segredos e sonhos... É tudo pra mim! Te adoro
Tentei lhe dizer muitas coisas mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer e milhões de frases bonitas jamais alcançaram o que sinto por você.
Eu te daria a lua. Porém, hoje, resolvi te dar essas flores para dizer que te amo muito, muito.
Sabe o que eu gosto em você? - Do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, da sua cor, do seus cabelos, do seu beijo, do seu abraço forte, do seu colo... de você inteira!
Te amo desse jeito assim: com um amor companheiro, um amor apaixonado, um amor louco, um amor dengoso, um amor sacana, um amor para sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas