Porque Flores & Amor são sinônimos de uma PAIXÃO?

Um encanto de presente! Uma apaixonado casal de porquinhos tenta descansar juntos em uma só cadeirinha de palha (que aperto para os gorduchos - é o amor!) e, de fundo, um arranjo floral com rosas importadas vermelhas reverenciando o tema AMOR... muito AMOR..
conheça o produto no site Floricultura São Paulo SP


Muitos amam e poucos sabem amar. Essa é uma afirmação surpreendentemente verdadeira, porque amar não combina com sofrer, chorar, controlar, jogar, atacar, mentir, ferir,etc.
O amor deveria representar em nossas vidas, um sentimento construtivo, gratificante e enobrecedor. Porém, o que presenciamos em nossas relações está bem distante disso. Na maioria dos casos, o que vêm à tona é a carência, a possessividade,a insegurança e diversos outros desiquilíbrios tão comuns à nós, seres humanos. Então,em nome de tudo isso, se mata, se magoa, se humilha.
Pode-se perceber que as pessoas se buscam para suprir um vazio interno e não para compartilhar sua plenitude. Acreditam que o outro tem o poder (e o dever!) de nos fazer feliz.
Ledo engano! Nós somos os responsáveis por nós mesmos. É do nosso eu, que devemos tirar a força, a resistência e o equilíbrio que necessitamos no dia-a-dia. A alegria 
está presente somente dentro de nós, assim como o frio abismo e os monstros amedrontadores que nos rodeiam. 
Cabe a nós, no entanto, escolher o que traremos à superfície da vida, para nos acompanhar nessa maravilhosa jornada...

Comentários

Postagens mais visitadas